Spot de Led 1w Balizador Embutido Branco Frio IP68 - 83014

Código: 83014-BRANCOFRIO Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

- O Balizador LED é altamente indicado para ser instalado em residências e comércios em locais como pisos em geral, jardins, escadas em área externa ou interna. Além disso, você também poderá utilizar nossos modelos de Balizadores de LED embutindo-os no chão para indicar e criar caminhos e trilhas, proporcionando assim uma ótima e dinâmica luminosidade ao seu ambiente.

Principais utilizações deste Balizador:
- Iluminação de escada residencial e de prédios
- Iluminação de fachadas e monumentos
- Iluminação de jardim externo e interno

Esse produto possui design moderno e é totalmente vedado, podendo assim ser utilizado em locais expostos a chuva, próximos a piscinas, possuindo total proteção contra água. Além disso, o vidro do Spot Balizador LED é temperado e blindado, proporcionando assim extrema segurança ao produto e podendo resistir a atritos fortes como o de uma roda de carro sem quebrar.

O Spot Balizador LED 1W possui um LED que cria um facho de luz uniforme e intenso. Já a sua temperatura de cor Branco Frio (6500k), é indicada para ambientes externos, sendo muito utilizada em iluminação decorativa residencial em jardins de casas e condomínios, áreas de lazer, casas de festas por exemplo.

Consumo de energia e Vida Útil:
Os Balizadores de LED possuem consumo de energia 5 vezes menor do que lâmpadas comuns. Assim, ao adquirir este produto você poderá economizar até 80% na conta de luz, obtendo potência maior do que qualquer spot ou lâmpada comum.

A vida útil deste Balizador de LED é de 50.000 horas (em média). Seria preciso substituir uma lâmpada comum de CFL cerca de 6 vezes para se igualar a vida útil de um Balizador LED 1W.

Especificações Técnicas:
Marca: Arco Iris LED
Modelo: Balizador Spot de Chão
SKU: 83014
Cor da Luz: Branco Frio 
Graus de Proteção: IP68
Material do Produto:b Aço Inoxidável e Plastico ABS

Itens inclusos:
- 01 Balizador Spot Led Embutir Chao Piso Jardim 1w Bivolt

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

ARCO ÍRIS LED COMERCIAL LTDA - CNPJ: 23.684.546/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024