Troca / Devolução

Política de Trocas e Devoluções

  • Troca por outro modelo / cor / tamanho

A ARCO ÍRIS LED oferece ao cliente o direito de troca dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Pode ser solicitada a troca do produto por modelo, cor ou tamanho.

Deve ser feito o contato por e-mail arcoirisledbr@gmail.com, com o título “Troca de modelo/ cor/ tamanho”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, a descrição do produto que deseja trocar e modelo que deseja adquirir. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto. O frete de envio é por conta do cliente e o comprovante de venda deve ser enviado junto com o produto.Todos os produtos devolvidos serão analisados antes da realização da troca e devem atender as seguinte especificação:

- O produto não deve ter qualquer aspecto de uso.

Caso tenha diferença de preço entre os produtos trocados, o atendimento do SAC informará os procedimentos para pagamento da diferença. Na troca o frete de devolução e o frete de envio do novo produto é por conta do cliente.

Produtos enviados sem comunicação anterior pelo arcoirisledbr@gmail.com, após os 7 dias corridos do recebimento ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.

  • Devolução por Arrependimento/Desistência

No caso de devolução por arrependimento ou desistência, o cliente deve comunicar a empresa no prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto. Deve ser feito o contato por e-mail para arcoirisledbr@gmail.com, com o título “Devolução por arrependimento”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido e a descrição do produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto. O frete de envio é por conta do cliente e o comprovante de venda deve ser enviado junto com o produto.

Todos os produtos devolvidos serão analisados antes da realização do reembolso e devem atender as seguintes especificações:

O produto não deve ter qualquer aspecto de uso. Caso a mercadoria seja devolvida conforme especificações acima, a ARCO ÍRIS LED reembolsará integralmente o valor do produto ao cliente.

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Produtos enviados sem comunicação anterior pelo arcoirisledbr@gmail.com, após os 7 dias corridos do recebimento ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos como devolução e não poderão ser reembolsados.

  • Apresentou defeito antes do uso

Nunca aceite um produto com o lacre da caixa violado ou com a falta de produtos. A recusa deve ser feita na hora da entrega ao próprio funcionário da transportadora.

A ARCO ÍRIS LED realiza um rigoroso controle de qualidade de seus produtos, porém caso o produto novo apresente defeito visível, notifique a empresa dentro de 7 (sete) dias do recebimento do produto.

Deve ser feito o contato por e-mail para arcoirisledbr@gmail.com, com o título “Defeito antes do uso”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido e a descrição do produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código do processo. O frete de envio é por conta da ARCO ÍRIS LED  e  o comprovante de venda deve ser enviado junto com o produto.

Caso se ateste o defeito no produto não usado, a empresa enviará um novo produto do mesmo modelo/ numeração/ cor, caso esse produto não esteja disponível em estoque a empresa oferecerá um vale-troca no valor do produto. O frete será por conta da empresa.

Produtos enviados sem comunicação anterior pelo arcoirisledbr@gmail.com, após os 7 dias corridos do recebimento, ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.

  • Apresentou defeito após uso

Caso o produto apresente defeito que não esteja vinculado ao mau uso, o cliente deve comunicar a empresa no prazo de garantia (90 dias) do recebimento do produto.

Deve ser feito o contato por e-mail para arcoirisledbr@gmail.com, com o título “Defeito após o uso”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, descrição do problema apresentado no produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código de processo. O frete de envio é por conta do cliente e o comprovante de venda deve ser enviado junto com o produto.

Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para averiguação do problema e o prazo de solução tem o prazo máximo de até 30 dias do recebimento do produto na empresa.

Caso se detecte um vício oculto no produto (defeito que só se apresenta após o uso) com possibilidade de conserto, a empresa realizará o conserto e devolução do produto ao cliente. O frete de devolução será por conta da empresa.

Caso se detecte um vício oculto no produto (defeito que só se apresenta após o uso) sem possibilidade de conserto, a empresa enviará um novo produto do mesmo modelo/numeração/cor, caso esse produto não esteja disponível em estoque a empresa oferecerá um vale-troca no valor do produto.

Caso se averigue um dano causado por mau uso do produto, o produto será devolvido para o cliente sem possibilidade de conserto ou troca. Neste caso, o frete de devolução será por conta do cliente.

Produtos enviados sem comunicação anterior pelo arcoirisledbr@gmail.com, após o prazo de garantia (90 dias), ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

ARCO ÍRIS LED COMERCIAL LTDA - CNPJ: 23.684.546/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2020